Prefeitura libera salários dos servidores nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã libera nesta sexta-feira, 26/02, o pagamento do salário referente ao mês para todos os servidores públicos do Município. Hoje, 25/02, os Aposentados e Pensionistas do PREVIPORÃ tiveram o pagamento liberado.

O Prefeito Hélio Peluffo Filho mantém a politica de valorização do Servidor Público Municipal, pagando dentro do mês os salários. “Precisamos incentivar e valorizar o nosso Servidor Público. Mantendo os salários em dia, o que estimula para que a prestação do serviço público seja a melhor”.

Neste mês, o valor injetado no comércio local é de cerca de R$ 10 milhões de reais. Desde que assumiu a Prefeitura, o Prefeito Hélio Peluffo tem mantido a política de pagamento dos salários dentro do mês, como forma de valorizar e dar tranquilidade para o Servidor Público.

* Assessoria de Comunicação