Prefeitura libera uso de máscaras em locais abertos

Paço Municipal de Ponta Porã

O Prefeito Hélio Peluffo assinou na manhã desta terça-feira, decreto que libera a população do uso de máscaras em locais abertos. Isso só foi possível em razão da vacinação em massa realizada em Ponta Porã.

Ponta Porã teve até o último boletim do PROSSEGUIR, 10.165 casos confirmados de covid-19, que acabaram resultando em 333 mortes desde o início da pandemia até o momento.

“É importante ressaltar que estamos liberando o uso das máscaras nos locais abertos. Em recintos fechados, continua a obrigatoriedade do uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social. A pandemia não acabou e precisamos seguir alertas em algumas medidas essenciais para o controle da contaminação”, destacou o Prefeito Hélio Peluffo.

*Assessoria de Comunicação

Prefeito Hélio Peluffo