A “Prefeitura Mais Perto de Você – Cuidando de Todos” chega ao Distrito de Nova Itamarati. É mais do que um simples conceito administrativo; é um compromisso com a comunidade local. Esta iniciativa visa trazer os serviços municipais diretamente para a população, eliminando barreiras geográficas e burocráticas que muitas vezes dificultam o acesso aos recursos e assistência oferecidos pela prefeitura.

Localizada estrategicamente no coração do distrito, a “Prefeitura Mais Perto de Você – Cuidando de Todos” serve como um ponto de contato direto entre os moradores e o governo local. Aqui, os cidadãos podem acessar uma variedade de serviços, desde questões relacionadas à saúde e educação até questões de infraestrutura e urbanismo.

Além de fornecer assistência prática, a presença da “Prefeitura Mais Perto de Você – Cuidando de Todos” também promove um maior envolvimento e participação da comunidade. Os residentes têm a oportunidade de se envolver mais ativamente nos serviços oferecidos, fornecendo feedback direto sobre as necessidades e prioridades locais.

Por meio de programas de educação e atividades comunitárias, a “Prefeitura Mais Perto de Você” no Distrito de Nova Itamarati busca fortalecer os laços entre os moradores e o governo, fomentando um senso de pertencimento e responsabilidade compartilhada pelo bem-estar da região.

As Secretarias Municipais de Obras e Infraestrutura, Saúde, Desenvolvimento Regional, Educação, Assistência Social, além do FAC com os cursos de corte e costura, manicure e pedicure e auxiliar de cabeleireira e ficarão no Distrito de Nova Itamarati do dia 21/05 à 25/05.