Prefeitura paga salário dos Servidores Públicos

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã pagou nesta quarta-feira, 30/06, o salário dos servidores públicos municipais referentes ao mês de junho de 2021. São mais de 11 milhões de reais injetados na economia local.

Manter os pagamentos em dia faz parte da política de valorização do servidor público municipal. “Nós realizamos o pagamento dos salários dentro do mês para que nossos servidores tenham a confiança de poder honrar os seus compromissos e mantê-los em dia”, disse Hélio Peluffo.

O PREVIPORÃ disponibilizou nesta terça-feira, 29/06, o pagamento para 786 beneficiários, totalizando 2,2 milhões de reais, segundo o Diretor-Presidente Fabio Caffarena. Os beneficiários do PREVIPORÃ recebem um dia antes para evitar aglomerações em filas.

* Assessoria de Comunicação