Prefeitura paga salários de abril na véspera do feriado do Dia do Trabalhador

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã realizou o pagamento dos servidores públicos municipais nesta terça-feira, 30, véspera do feriado do Dia do Trabalhador. O volume investido é de mais de 17 milhões de reais. Nas primeiras horas da manhã o dinheiro já estava disponível na conta dos servidores.

O Prefeito Eduardo Campos, mantém, desde que assumiu a gestão a política de realizar o pagamento do mês trabalhado, como forma de dar tranquilidade e segurança aos servidores. “Nossos servidores trabalham tranquilo, pois, sempre que a arrecadação permite, nós fazemos o pagamento dentro do mês. Isso garante a Prefeitura Municipal como a grande geradora de emprego e ainda fomenta a economia de nossa Cidade”, destacou Campos.

Vale lembrar que o Executivo sancionou Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal para repor o salário de todos os servidores municipais. O índice linear foi 4,2%. O valor já foi somado aos salários neste mês. “Temos muita tranquilidade em nossa gestão. O equilíbrio das contas nos dá margem para reposições nos salários dos nossos servidores, sempre que possível”, finalizou Eduardo Campos.

PREVIPORÃ

O PREVIPORÃ – Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – efetuou o pagamento do benefício dos servidores aposentados e pensionistas nesta segunda-feira, 29. O total da folha do instituto é de 3,2 milhões de reais.

Neste mês, o benefício já conta com a reposição linear concedida pelo Prefeito Eduardo Campos aos servidores públicos do município. O PREVIPORÃ conta com cerca de 806 beneficiários que dedicaram longo tempo de trabalho ao serviço público.