Prefeitura paga salários dos servidores nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Finanças, pagou nesta sexta-feira, o salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês trabalhado de junho.

A gestão do Prefeito Eduardo Campos, efetua o pagamento, sempre que possível, dentro do mês trabalhado. “Fazemos nossa gestão com equilíbrio e correta aplicação dos recursos públicos, para que possamos pagar o salário dos nossos servidores dentro do mês trabalhado, o que dá tranquilidade e a certeza de receber os seus proventos e honrar os seus compromissos”, disse Eduardo Campos.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais – PREVIPORÃ – efetuou o pagamento dos benefícios aos aposentados e pensionistas. O PREVIPORÃ paga sempre um dia antes os benefícios para evitar a superlotação nas agências bancárias.