Prefeitura pede à população que ajude a cuidar do patrimônio público

Depois do péssimo exemplo de dois cidadãos que consumiram bebida alcoólica e depredaram a Praça dos Ciclistas, na manhã desta quinta-feira, a Prefeitura Municipal de Ponta Porã pede à população para que ajude a cuidar e fiscalizar o patrimônio público, para evitar atos de vandalismo como esse.

A mesma Praça dos Ciclistas já foi alvo de vândalos no final do ano passado, quando foram furtados os pedais instalados nas bicicletas destinadas a prática esportiva.

Sempre que fatos como esse acontecerem, a Procuradoria irá oficiar à autoridade policial, noticiando o cometimento do crime previsto do artigo 163, III, do Código Penal, para que os autores sejam responsabilizados por seus atos, disse o Procurador Geral Dr. Ricardo Soares.

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã mantém canais para denúncias como a Ouvidoria (http://ouvidoria.pontapora.ms.gov.br/) e através da Guarda Civil Municipal de Fronteira pelos telefones 153 e + 55 67 99800 2899. Através destes canais é possível compartilhar imagens de câmeras de monitoramento, no caso de registros de danos ao patrimônio.