Prefeitura prorroga vencimento do IPTU 2023 com desconto

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Finanças, prorrogou o vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano referente ao ano de 2023, para o dia 28/04. Até esta data, ainda é possível pagar com 20% de desconto à vista ou parcelado.

Para tirar um novo boleto, o contribuinte pode ir até o CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão – que funciona das 07h00m às 13h00m, de segunda à sexta-feira e solicitar a emissão. Ou acessar o site www.pontapora.ms.gov.br, seguir os passos e fazer a emissão do seu boleto.

O CAC está localizado na Rua Tiradentes esquina com Avenida Brasil e o telefone para contato é o 3010-0802.

“É com recursos vindos do IPTU que a Prefeitura faz aporte em obras importantes para nossa população. Ponta Porã hoje recebe grandes investimentos em grandes intervenções e parte disso é pago com IPTU”, disse o Prefeito Eduardo Campos.