Prefeitura quita salário de servidores com contratos encerrados

Executivo Municipal efetuou pagamento total de rescisão

A Prefeitura de Ponta Porã informou nesta quarta-feira, dia 10, que realizou o pagamento referente ao saldo de salários e férias para os servidores com contratos encerrados no fim de 2023, num valor que gira em torno de 9 milhões e meio de reais.

O pagamento foi realizado em duas parcelas, uma paga no dia 05 de janeiro e a segunda hoje, 10/01. Além disso, no dia 20 de dezembro de 2023 a Prefeitura já havia realizado o pagamento do 13º salário integral desses servidores.

De acordo com o executivo, os servidores tiveram seus contratos encerrados em razão da posse de concursados e dos servidores que estão ingressando mediante processo seletivo. O cronograma de pagamento está dentro dos prazos legais.