Prefeitura realiza entrega de veículo baú para atender necessidades do Almoxarifado Central

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã realizou a entrega de um veículo baú destinado a atender as necessidades do Almoxarifado Central. É mais um investimento feito pela gestão do Prefeito Eduardo Campos no sentido de otimizar a prestação do serviço público.

“Hoje entregamos mais um investimento na modernização da gestão: um caminhão baú para atender o Almoxarifado Central e agilizar a entrega de suprimentos e materiais de consumo para as diversas Secretarias. Antes era usado um carro pequeno que não atendia as demandas e não era capaz de transportar todos os itens necessários. O Almoxarifado Central controla os estoques e garante que as compras sejam realizadas no tempo certo para manter o atendimento da população”, disse Eduardo Campos.

Participaram da entrega os Secretários Municipais: Fabio Caffarena – Governo e Comunicação; Dulce Manosso – Administração; Ednilson Lopes da Silva – Meio Ambiente, além do Secretário Municipal Adjunto de Administração Alex Frediani  e o Diretor-presidente do PREVIPORÃ Rafael Fração. Os Vereadores Waldecir Fernandes e Kamila Alvarenga também participaram da entrega.