Prefeitura realiza entrega documentação de casa sorteada no IPTU

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através do Secretário Municipal de Finanças Fabrício Cervieri, entregou na manhã desta quinta-feira, 10, a documentação da casa sorteada no IPTU 2021. A casa nova foi construída no Bairro Kamel Saad.

Para Fabrício Cervieri, o pagamento do IPTU em dia “ajuda na continuidade das obras. Todo recurso do IPTU desde 2017 tem sido aplicado em melhorias de infraestrutura do município”, disse o Secretário Municipal de Finanças.

O Prefeito Hélio Peluffo disse que “os prêmios são uma forma de agradecer àquelas pessoas que ajudam o desenvolvimento do município ao pagar seus impostos em dia. O IPTU é uma contribuição que fica 100% com o município e que é importante para o nosso planejamento de investimentos”, finalizou.

Este ano, foram sorteados cerca de 300 mil reais em prêmios para os contribuintes que mantém os seus impostos em dia com a Prefeitura Municipal.