Prefeitura realiza homenagem à Servidores Públicos aposentados

Em uma noite de gala, recheada de emoção, a Prefeitura Municipal de Ponta Porã prestou homenagem aos seus Servidores Municipais aposentados. Cada Secretaria Municipal e o PREVIPORÃ realizaram as devidas homenagens aos seus Servidores.

A justa homenagem é uma forma de agradecimento e reconhecimento em vida aos Servidores pelos serviços prestados ao público durante décadas. O serviço público exige do servidor renúncias, compromisso e entrega à população.

A noite de festa começou com a apresentação cultural o grupo de Sax de La Estacion, que encantou os presentes com sua belíssima performance musical. Logo em seguida, foi a vez do Pastor Melquizedeque Pereira de Almeida trazer a palavra e abençoar a plateia.

O Prefeito Eduardo Campos, acompanhado da Primeira-dama Paula Consalter Campos e o Diretor-Presidente do PREVIPORÃ Rafael Fração de Oliveira, juntamente com cada Secretário Municipal realizaram a entrega da honraria aos homenageados.

Foram cerca de 80 Servidores Públicos homenageados de todas as Secretarias Municipais, que dedicaram boa parte de suas vidas ao serviço público. Coube à Servidora Rita de Cássia Fonseca Caballero discursar em nome dos seus pares.

O Prefeito Eduardo Campos, fez questão de agradecer ao tempo dedicado pelos Servidores ao Serviço Público. “Nossa Gratidão pela entrega, pelas renúncias, pelo compromisso de, dia após dia, servir e fazer entregas para a nossa comunidade. Minha plavra como Servidor Público Municipal é muito obrigado pelos anos de dedicação, pela resiliência nos momentos difíceis e pela corajosa determinação de terminar a jornada”, destacou Eduardo Campos.

Participaram da noite de homenagens, o Prefeito Eduardo Campos, a Primeira-dama Paula Consalter Campos, os Secretários Municipais Dulce Manosso – Administração, Fábio Caffarena – Governo e Comunicação, Patrick Derzi – Saúde, Gabriel Arce – Segurança Pública, André Manosso – obras e Infraestrutura, Mirta Eloísa Landolfi Salinas – Educação, Vera Lúcia Oliveira – Assistência Social e o Diretor Presidente do PREVIPORÃ Rafael Fração de Oliveira.

Também participaram os Secretários Municipais Adjuntos Antônio Frederico de Souza Moraes – Saúde, Eliane Aparecida Araújo Fernandes – Educação.