Prefeitura realiza leilão de bens móveis e imóveis no próximo dia 26

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã realiza através da empresa leiloeira contratada para a finalidade, leilão de bens móveis e imóveis no próximo dia 26/09. A medida visa dar fim ao que não se utiliza mais e, no caso dos imóveis, reforçar o fluxo de caixa para o final de ano.

No total são 10 veículos, entre eles, caminhões de coleta de lixo, que podem ser vistoriados mediante agendamento pelo telefone 67 3010 0816, com a Servidora Maria de Lurdes Pereira de Oliveira.

Já os imóveis a serem leiloados são em 21 e sua localização, características, vistoria e demais informações podem ser conferidas pelo telefone 67 3010 0800 com o Servidor Armando Luiz Matoso.

A modalidade selecionada para este leilão pela Prefeitura Municipal de Ponta Porã foi a eletrônica e os lances começam no dia 26/09/2023, a partir das 10:00 horas pelo site www.planaltoleiloes.com.br