Prefeitura realiza manutenção de ruas no Distrito de Sanga Puitã

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou serviços de patrolamento com aplicação de moledo e a utilização de rolo compactador.

O serviço foi realizado nos pontos mais críticos de alagamentos e diversas ruas receberam a melhoria nesta semana. As obras são acompanhadas de perto pelo futuro Subprefeito do Distrito de Sanga Puitã, Waldir Amaro, além dos Secretários Municipais e Adjunto de Infraestrutura André Manosso e Joanílson dos Santos Silva além do Vereador Kléber Ortiz.

Desde a última segunda-feira, 26/06, o Posto de Saúde do Distrito de Sanga Puitã está funcionando em horário estendido, das 07:00h às 19:00 horas, para que os moradores daquela comunidade possam ser atendidos.

As medidas foram anunciadas pelo Prefeito Eduardo Campos: “Nós dobramos a nossa capacidade de atendimento na saúde de Sanga Puitã e vamos trazer as nossas máquinas para realizar serviços de patrolamento, cascalhamento e aplicação de moledo nas ruas desta comunidade”, destacou Campos.

A Administração de Eduardo Campos tem realizado diversas ações em pontos diferentes da cidade, o que resulta em entrega de resultados mais rápidos à população de Ponta Porã.