Prefeitura realiza operação tapa-buracos em Ponta Porã

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando desde segunda-feira, 04/07, tapa-buracos em todas as regiões da cidade. A iniciativa se faz necessária após o longo período de chuvas e que acabou provocando a abertura de crateras em diversos pontos.

O Secretário de Infraestrutura André Manosso, disse que é preciso aproveitar ao máximo o tempo seco para realizar a manutenção das vias públicas. “Tivemos muitos dias seguidos de chuva, o que acabou prejudicando a malha em diversos pontos. Agora, estamos aproveitando o tempo seco para realizar a manutenção”, finalizou.

“Esse tipo de serviço é o retorno que nós da Administração damos aos nossos Munícipes: manter as vias em condições de tráfego. Estamos levando asfalto novo para muitas localidades que há tempos esperavam a melhoria, porém, precisamos manter o que já foi feito”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.

* Assessoria de Comunicação