Prefeitura realiza sorteio de prêmios do IPTU 2021

Sorteio aconteceu no Gabinete do Prefeito na manhã desta terça-feira 10/05

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã realizou o sorteio dos prêmios do IPTU referentes ao ano de 2021. Os prêmios alcançaram, segundo o Secretário Municipal de Finanças Fabrício Cervieri, a casa dos R$ 300 mil reais.

O primeiro prêmio a ser sorteado foi o veículo Fiat M obi, que saiu para o contribuinte Carlos Vieira Dorneles. A casa, construída no Bairro Kamel Saad, saiu para o contribuinte Cristiano de Oliveira Biagi. Ambos estavam em dia com a Prefeitura.

Para o Prefeito Hélio Peluffo, sortear bons prêmios é incentivar os bons contribuintes a continuar pagando em dia. “Com a arrecadação do IPTU realizamos novas obras e levamos conforto e qualidade de vida para nossa população”, finalizou.

Participaram do sorteio, o Prefeito Hélio Peluffo, o Secretário de Governo e Comunicação Candinho Gabínio, a Secretária de Administração Dulce Manosso, o Procurador Municipal Ricardo Soares, o subprefeito de Sanga Puitã Edinho Quintana, além da Imprensa,  Contribuintes e Vereadores.

* Assessoria de Comunicação