Prefeitura recolhe lixo eletrônico este sábado no estacionamento do Paço

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria de Meio Ambiente e em parceria com a ASCARS – Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos de Ponta Porã realiza neste sábado coleta de lixo eletrônico, no estacionamento do Paço Municipal, das 08:00 às 13:00 horas.

Pode ser descartado celular, computador, notebook, notebook, pendrive, televisão, rádio, liquidificador, secador de cabelo, ferro de passar roupa, entre outros produtos eletrônicos e que não tenham mais utilidade.

É importante realizar o correto descarte de lixo eletrônico, pois, possuem matérias em sua composição que se largados no meio ambiente podem contaminar lençóis freáticos e o solo, colocando em risco a saúde da população.