Prefeitura suspende atividades culturais e esportivas no Parque dos Ervais

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã suspendeu nesta sexta-feira, 17, as atividades culturais e esportivas marcadas para o feriado de carnaval no Parque dos Ervais nos dias 17/18 e 19 de fevereiro, em razão dos estragos causados pelas chuvas dos últimos dias.

A Coordenação do Evento no entanto, avisa que os parques seguirão abertos, porém, sem a realizações como Carna Kids, Eliminatória do Garota Verão e Aulão de Zumba. As novas datas serão anunciadas pelos canais oficiais da Prefeitura em breve.

A medida se faz necessária em razão do estado de emergência decretado pelo Município. A Prefeitura está adotando todas as medidas necessárias para solucionar os problemas causados pelas chuvas dos últimos dias. Na próxima segunda-feira, será feita uma reunião com os Secretários Municipais envolvidos na força tarefa.