Previporã e Prefeitura liberam salários de servidores públicos municipais

O PREVIPORÃ efetuou o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais aposentados e pensionistas, referentes ao mês de agosto nesta quinta-feira, 01. Ao todo, são 785 servidores. Também nesta folha de pagamento foi adicionada a diferença por conta do novo plano de cargos e carreiras implementado no mesmo mês. A diferença fica em quase 500 mil reais por mês com o aumento.

Já a Prefeitura Municipal de Ponta Porã, efetua o pagamento dos servidores públicos municipais em atividade nesta sexta-feira, 02. O valor total da folha ultrapassa os doze milhões de reais com a implementação do novo plano de cargos, carreiras e remuneração dos servidores.

Desde o início o Prefeito Hélio Peluffo e o Secretário Municipal de Finanças, têm feito uma gestão eficiente e prudente para pagar os funcionários dentro do mês trabalhado.

“Nosso compromisso com o Servidor é o mesmo desde o início: efetuar o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. Desta forma, o servidor pode honrar com seus compromissos assumidos com tranquilidade”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.

* Coordenadoria de Comunicação

Secretário de Finanças Fabrício Cervieri