Processo Seletivo Interno para o cargo de Dirigentes das Instituições de Ensino da Rede Municipal acontece nesta sexta-feira

O Processo Seletivo Interno para escolha dos Dirigentes de 15 Instituições Ensino da Rede Municipal de Ponta Porã acontece nesta sexta-feira, dia 15/12. A escolha será feita por funcionários administrativos, diretores, coordenadores pedagógicos, professores, profissionais e professores de apoio destas Instituições de Ensino de Ponta Porã.

O processo encontra-se em sua 4ª fase, que é a designação de 3 nomes pela comunidade interna, dentre os 19 candidatos considerados aptos na avaliação de desempenho, realizada no mês de novembro de 2023. A Comissão responsável em organizar o processo realizou durante essa semana inúmeras reuniões com os envolvidos no processo.

Ao final da escolha interna, será apresentada uma lista tríplice ao Prefeito Eduardo Campos, conforme definido pelo Decreto 9.296 de 18/10/2022,  para que ele faça a nomeação do dirigente de cada Instituição de Ensino.