Receita Federal realiza doação de pneus para Prefeitura de Ponta Porã

A Receita Federal do Brasil, através da sua unidade de Ponta Porã, realizou na manhã desta sexta-feira, 04, a doação de cerca de 308 pneus novos de várias medidas.

O Secretário Municipal de Obras e Urbanismo André Manosso recebeu a doação. “Ficamos satisfeitos com essas doações, que servirão para “calçar” nossa frota para que possam trafegar com segurança”, pontuou.

O Prefeito Eduardo Campos destacou que parcerias boas têm acontecido em sua gestão. “As boas parcerias são bem-vindas e a Receita Federal tem sido uma excelente parceira da nossa Administração, realizando doações que são utilizadas imediatamente pelas nossas Secretarias Municipais. Nosso agradecimento em nome Delegado da Alfândega da Receita Federal  Daniel Cesar Saldivar Benites nosso agradecimento. Essa doação será útil e muito bem utilizada”, destacou.

Desde o início da gestão de Eduardo Campos, a Receita Federal tem realizado doações que já chegaram até a Secretaria de Assistência Social, FAC, Segurança Pública. Isso mostra o comprometimento do órgão com as questões municipais e principalmente o bom relacionamento entre instituições.