REFIS 2023: mais uma oportunidade para ficar em dia com a Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Finanças, trouxe o REFIS 2023. As vantagens são muitas para o contribuinte ficar em dia com suas obrigações.

Para pagamento à vista, isenção total de multa e juros pelo atraso. Ainda há desconto de 50% em multa por infração e honorários advocatícios, em caso onde haja cobrança judicial.

As opções de parcelamento de IPTU, ISS e Alvará, podem ser feitas em 3 a 6 vezes e garantir ótimos descontos.

O dinheiro arrecadado fica inteiramente em Ponta Porã e é utilizado em contrapartida de investimentos, que alavancam o desenvolvimento de nossa cidade, como as obras estruturantes, de infraestrutura e revitalização que estão em pleno andamento.

O Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC – está localizado na Rua Tiradentes, 301, centro e o telefone para contato é o  3010-0802. O horário de atendimento é das 7 às 13 horas.