Rodada dos Veteranos registrou 30 gols

A média de rede balançando ficou em 3,75 gols por jogo

 

A 7ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebol Suíço Cinquentão 2023 registrou alta média de gols em sua segunda rodada. No domingo foram disputados oito jogos da segunda rodada do torneio.

Foram anotados 30 gols na rodada, resultando na alta média de 3,75 por partida. Os árbitros registraram a necessidade de utilizar o cartão amarelo em 17 oportunidades e nenhum cartão vermelho foi mostrado.

Na Arena Master, o primeiro jogo foi entre V Estrellas e Tereré. O Tereré levou a melhor e venceu por 2 a 0. Na sequencia, a Coophafronteira atropelou o Sampaio Cinquentão fazendo 4 a 0 no placar. No terceiro jogo, o Primavera Master enfrentou e venceu o Unidos dos Ipês por 2 a 0. E no último jogo da Arena Master, o Esporte Ovídio ganhou do Sport Salud por 2 a 1.

No campo da Noroeste “Zé Balão”, o primeiro confronto foi entre Nosso Lar e San Silvestre. O Nosso Lar não tomou conhecimento do adversário e sapecou 4 a 0 no placar. No segundo jogo, aconteceu a maior goleada da rodada, o Vencedor Ata passou por cima do Sport Braga com um avassalador 7 a 2. Depois, a Seva venceu o Cascudinho por 1 a 0 e fechando a rodada, O time do Só Diretoria Master venceu o Los Magos Seniors por 3 a 2.

A 7ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira conta com total apoio do prefeito Eduardo Campos e da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã. Os jogos continuam no próximo domingo com a realização da terceira rodada.

* Diretoria de Comunicação