Ruas do centro sofrerão intervenções para continuidade das obras do FONPLATA; recomendada atenção aos motoristas e motociclistas

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã alerta aos motoristas, motociclistas e principalmente aos comerciantes, que as áreas abaixo sofrerão intervenções para continuação das obras de Revitalização da Linha Internacional.

Na Avenida Marechal Floriano Peixoto e Avenida Dr. Francia – Pedro Juan Caballero – haverá movimentação de máquinas para a abertura e pavimentação de via de acesso. A previsão de execução é de 25/09/2023 à 22/11/2023.

Já entre a Rua Duque de Caxias e Prudente de Moraes, será interditada uma faixa em cada sentido, no período de 19/09/2023 à 19/10/2023, para execução do meio fio do canteiro central da Avenida Brasil.

Na esquina da Avenida Brasil com a Rua Deputada Aral Moreira, será executada a construção de apoio ao frete e haverá grande movimentação de máquinas no período entre 18/09/2023 à 02/12/2023.

Todas essas obras fazem parte do conjunto de obras que serão realizadas para a Revitalização da Linha Internacional e são realizadas em conjunto pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em contrapartida com a Prefeitura Municipal de Ponta Porã.