Secretaria de Educação realiza ciclo de palestras sobre Autismo para pais e profissionais da Rede

Nos dias 09, 10 e 11 de maio a nossa Secretaria de Educação oferta um Ciclo de Palestras sobre o Autismo para os profissionais da Rede Municipal, professores, coordenadores e diretores escolares e para os pais dos estudantes da rede municipal.

As palestras foram proferidas pelas profissionais da Clínica Santé, de Londrina, que trouxeram inúmeras técnicas que podem auxiliar os professores dentro das salas de aula e às famílias no convívio e estimulação com as crianças em suas casas.

A assessoria com apoio da Clínica Santé estará acontecendo durante todo o ano de 2023 e as palestras serão estendidas à todos os professores da Rede Municipal, reforçando a preocupação do município com a capacitação profissional dos servidores, visando um ensino atualizado e de qualidade para todos os estudantes.