Secretaria de Meio Ambiente realiza entrega de planejamento anual de educação ambiental à Educação

Nesta segunda-feira, 21, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente fez a entrega do planejamento anual de educação ambiental 2022 para a Secretaria Municipal de Educação para aprovação.

Neste planejamento estão todas as ações de educação ambiental a serem desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente junto às escolas municipais no ano de 2022, abordando diversos temas relacionados a meio ambiente e atividades como palestras, oficinas e visitas técnicas.

Ainda foram também entregues 2.300 cartilhas em alusão ao dia da água, que foi comemorado neste 22 de março, para uso dos alunos do 3º e 4º anos da rede municipal de ensino de Ponta Porã, com o intuito de sensibilizá-los quanto à importância de se preservar e consumir de forma consciente a água.

* Assessoria de Comunicação