Secretaria de Meio Ambiente realizou ações em comemoração ao Dia Mundial Da Água

O Dia Mundial da Água é comemorado em 22/03 e, em razão disso, a Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou palestras educativas em escolas municipais abordando o tema “A importância da água” durante todo o mês de março.

Na ocasião foram entregues cartilhas de atividades sobre o tema para alunos do 4º ano do ensino fundamental. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente  também participou de ações de sensibilização da população na área central do município em parceria com a SANESUL, entregando cartilhas e copos de água. O intuito das ações foi sensibilizar a população e comunidade escolar quanto à importância de preservar e consumir de forma consciente a água.