Secretaria de Obras atua em diversas frentes de trabalho nesta semana em Ponta Porã

A Secretaria Municipal de Obras de Ponta Porã está atuando em diversas frentes de trabalho nesta semana. Os serviços de roçada, limpeza e tapa-buracos estão a todo vapor.

A semana começou com a limpeza urbana e roçada na Rua Tiradentes e Avenida Presidente Vargas. A região do Bairro Kamel Saad recebeu os mesmos serviços que a área central. Toneladas de lixo foram retiradas destes locais.

Já na região do Grande Marambaia, a Secretaria Municipal de Obras realizou a operação tapa buracos. Nesta região, foram identificados pontos que necessitavam deste tipo de serviço.

O Distrito de Nova Itamarati não ficou de fora das ações da Secretaria Municipal de Obras e neste semana recebe manutenção das estradas vicinais, principalmente no Grupo Dom Aquino e no acesso à cascalheira. Esse tipo de manutenção é preventivo e prepara as estradas para que se mantenham trafegáveis, mesmo que haja chuva.

A Rua General Osório(região central) e a Avenida Pedro Alvares Cabral(região norte), receberam patrolamento e cascalhamento, também para que se mantenham em condições de tráfego mesmo que haja chuva.

A Iluminação Pública é outro ponto que receberá atenção das equipes nesta semana e atuarão pelos Bairros Residencial Ponta Porã I e II, Jardim Coimbra, Jardim Primavera e Residencial Jamil Saldanha Derzi. Neste tipo de serviço, são trocadas as lâmpadas queimadas e eventualmente substituídos os braços danificados.

A Secretaria Municipal de Obras mantém um rigoroso planejamento de suas ações para que os serviços públicos cheguem a maior parte da população o tempo todo. Sua atuação leva qualidade de vida à população de Ponta Porã.