Secretaria de Saúde realiza atendimentos no Consultório de Rua

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza nos dias 09 e 10 de fevereiro, atendimento no Consultório de Rua, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Os serviços oferecidos são: atualização do cartão de visitas, aferição de pressão, coleta de preventivo, glicemia capilar, teste rápido e distribuição de preservativos.

O Secretário Municipal de Saúde destacou a importância da ação. “Nossa equipe trabalha muito para prevenir doenças. Aproveitamos esse período que antecede o feriado para alcançar o maior número possível de pessoas e prestar atendimento de qualidade para quem precisa”, destacou Derzi.

Nesta sexta-feira, o horário de atendimento é das 08:00 às 19:00 horas. No sábado, o horário é das 08:00 às 18:00. Os atendimentos e serviços são gratuitos para a população.

* Diretoria de Comunicação.