Desenvolvimento Sustentável

Caio Augusto Cesar de Souza Moraes

Secretário Municipal

Currículo

Bacharel em Direito, Pós- graduado em Direito Tributário e MBA em Comércio Exterior. Casado, pai de uma filha e Cristão.

Vereador do PSD/MS pelo período de 2013 a 2016. Ex-presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã.

Como Presidente da Câmara, realizou a ampliação da Câmara dando comodidade e conforto para os novos vereadores e servidores. Também realizou concurso público da Câmara Municipal, após 32 anos, pela FAPEC- Fundação de Apoio à Pesquisa e a Cultura.

Em 2016 foi eleito vice-prefeito em Ponta Porã, participando ativamente da gestão de Hélio Peluffo Filho. Após o pleito eleitoral de 2020, o Prefeito Hélio o convidou para ser Secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentável, cargo que ocupa atualmente na Gestão 2021 – 2024.

Nosso Telefone:

(Veja todos os números)