PROGRAMA DE INCENTIVOS PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INDUSTRIAL DE PONTA PORÃ – INDUSPORÃ

O Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Industrial de Ponta Porã – INDUSPORÃ, tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico, social, turístico, cultural e tecnológico do Município, através de incentivos a instalação de empresas industriais, comerciais ou de prestação de serviços com vistas a diversificação produtiva, estimulando a transformação de produtos primários e recursos naturais existentes em Ponta Porã.

O programa também visa proporcionar condições para a criação e ampliação de estabelecimento mercantis de micro e pequenas empresas, oferecendo as empresas, instaladas em Ponta Porã, condições de desenvolvimento e expansão de suas atividades, via projetos de ampliação, modernização e relocalização que proporcione aumento de produção em condições competitivas.

Além disso, busca também viabilizar condições de instalação no Município de empresas de outras regiões do território nacional e/ou do exterior.

Para pleitear os incentivos do INDUSPORÃ, a empresa interessada deverá apresentar Carta Consulta na Secretária Executiva do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico – CODECON.

Para maiores informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Indústria, Comércio e Turismo de Ponta Porã

Nosso Telefone:

(Veja todos os números)

Nosso E-mail:
sdic@pontapora.ms.gov.br

Nosso Endereço:
Rua 7 de Setembro, 551
79904-652 – Ponta Porã – MS