Secretária Municipal de Educação participa de reunião em Brasília

A secretária municipal de Educação, Mirta Landolfi Salinas, representou a Undime MS (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) em reunião no Ministério da Educação, em Brasília, sob o comando da ministra interina Izolda Cela e da presidente do FNDE, Fernanda Pacobahyba, e equipe.

Ministra fez o balanço  anual, colocando o novo formato do MEC, mais ágil e colaborativo para atender prontamente as demandas dos estados e municípios.

A intenção é sempre de estar ouvindo aos entes que trabalham e conhecem a realidade do que o país precisa  antes de qualquer decisão e proposta educacional.

Mirta avaliou como positivo o encontro porque  essa era uma reivindicação antiga, afinal, somos nós que trabalhamos nas pontas e que sabemos nossas realidades vulnerabilidades e diversidades.