Secretaria Municipal de Educação recebe e começa distribuição dos kits escolares

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria de Educação, recebeu na manhã desta segunda-feira, 04, os kits escolares que serão utilizados no ano letivo de 2024.

A primeira leva dos kits, começa a ser distribuídos imediatamente para a os alunos da rede pública sob a gestão da Secretaria de Educação. Durante toda esta semana haverá entrega tanto de kits escolares quanto de uniformes para todos os níveis de ensino.

O Prefeito Eduardo Campos fará a entrega oficial em agenda a ser confirmada ainda para esta semana. “Nós estamos muito felizes em entregar para os nossos alunos, materiais pedagógicos de qualidade, que auxiliarão muito no aprendizado. Fizemos grandes investimentos na Educação para que o ano de 2024 seja o melhor para toda a nossa rede. Nessa perspectiva, temos reformas, ampliações e modernizações  concluídas a construção de novas salas de aula, para atender a nossa demanda”, destacou o Prefeito Eduardo Campos.

A rede municipal de ensino conta com cerca de 12 mil alunos, distribuídos em 19 escolas municipais e 08 CEINF’s.