Meio Ambiente

A Secretaria do Meio Ambiente (SEMMA) é o órgão responsável pela proteção da natureza em todo o município e define políticas e ações de conservação ambiental. Além disso, a SEMMA é responsável pelos serviços ofertados ao cidadão como licenciamento ambiental, resíduos sólidos, arborização, fiscalização ambiental, entre outros.

editado-dario

Dário Honorio Martins Almirão

Secretário Municipal

Currículo

Nasceu em Ponta Porã no dia 9 de abril de 1970. Empresário, pecuarista foi vereador entre os anos de 2009 e 2012. Na oportunidade presidiu a Câmara Municipal de Ponta Porã.

Dário também já foi secretário municipal de Agricultura.

DENIS

Ednilson Lopes da Silva

Secretário Adjunto

Currículo

Possui graduação em Ciências Biológicas, especialização em Planejamento e gestão ambiental e mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental pela Universidade Federal da Grande Dourados. Possui vasta experiência na área de Ciências Biológicas e Ambientais, atuando como biólogo em projetos de consultoria ambiental das mais diversas atividades no âmbito privado. No serviço público já atuou como docente, coordenador de política ambiental e também como secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Nosso Telefone:

(Veja todos os números)