Secretários Municipais participam de reunião em Pedro Juan Caballero para tratar de abordagens policiais na MS 164

Autoridades brasileiras participaram de reunião em Pedro Juan Caballero para tratar do tráfego de veículos na divisa entre a MS 164 e a divisa com o Paraguay. A reunião foi a pedido do Prefeito Eduardo Campos, após ouvir as queixas de brasileiros que reclamaram de algumas equipes da Policía Nacional naquele trecho.

O trecho passa por obras de duplicação da MS 164, que impactarão tanto o Paraguay, quanto o Brasil e em alguns momentos é necessário realizar um pequeno desvio por dentro do país vizinho e nos últimos dias, houve um grande de reclamações a respeito de abordagens policiais realizadas pelas autoridades paraguaias.

Participaram da reunião o Secretário de Governo e Comunicação Fábio Caffarena, o Procurador-geral de Ponta Porã Ricardo Soares e o Secretário Municipal Adjunto de Obras Joanílson dos Santos Silva, o Intendente Ronald Acevedo e o Comandante da Policía Nacional Ignácio Muñoz.

Ao final da reunião o Secretário Fábio Caffarena ouviu das autoridades paraguaias que as obras não sofrerão interferências.