Senador Nelsinho Trad destina mais 4,5 milhões em emendas para saúde de Ponta Porã

O Senador Nelsinho Trad destinou emendas no valor de R$ 1.501.000,00 na sexta-feira, R$ 1.500.000,00 na segunda-feira e mais R$ 1.500.000,00 nesta terça-feira para serem utilizadas na saúde de Ponta Porã. A informação foi passada pelo líder do Prefeito Eduardo Campos na Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho.

As emendas serão utilizadas para ampliação do Posto de Saúde do Assentamento Nova Itamarati, no incremento da telemedicina, além de um reforço nos CAPS no programa de Saúde Mental.

O Prefeito Eduardo Campos, que está em Campo Grande participando de um Congresso na ASSOMASUL, agradeceu ao Senador Nelsinho Trad pelo tratamento dispensado à Ponta Porã. “O Senador Nelsinho Trad é um dos grandes parceiros de Ponta Porã e da nossa administração, desde o início. Sempre que pode, destina emendas importantes, para várias áreas de nosso município, contribuindo de sobremaneira com o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou Eduardo Campos.

As bancadas federal e estadual de Mato Grosso do Sul, além da Câmara Municipal têm sido grandes aliados do Prefeito Eduardo Campos seja na destinação de emendas parlamentares coletivas e individuais, seja atendendo ao chamado do Executivo e debatendo matérias importantes que elevam a qualidade de vida do pontaporanense.