Servidores da Prefeitura passam por capacitação no Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul

Os funcionários responsáveis pelo setor de compras da Prefeitura Municipal de Ponta Porã. O curso “Valorização do Servidor” e tem por objetivo que o funcionário público vá direto à fonte para buscar orientações para melhorar a prestação do Serviço Público, sobre a Lei de Licitações, por exemplo.

“Nós incentivamos que nossos Servidores busquem o conhecimento e aprendam a trabalhar de maneira mais eficiente possível. A boa prestação do Serviço Público é uma das qualidades dos nossos servidores”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.

Participaram do curso de capacitação de licitações os Servidores do Setor de Compras, Licitações, ETP e Merenda Escolar. A Secretária de Administração da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, Dulce Manosso, afirmou que cursos como este engrandecem a formação dos Servidores. “É importante que os nossos Servidores busquem capacitação, principalmente vinda do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul. Valorizar o Servidor faz parte de nossas políticas públicas”, finalizou.

* Assessoria de Comunicação

Prefeito Hélio Peluffo e Secretária Dulce Manosso conversam com Servidores que participarão do curso no Tribunal de Contas
Secretária Municipal de Administração Dulce Manosso
Prefeito Hélio Peluffo