Servidores Municipais podem sacar salário de agosto

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria de Finanças liberou o pagamento dos salários do mês de agosto nesta quinta-feira, 31. A gestão Eduardo Campos segue mantendo a política de pagar salário, sempre que possível, dentro do mês trabalhado.

Com uma folha que ultrapassa os 17 milhões de reais mensais, a Prefeitura Municipal de Ponta Porã é a grande geradora de emprego e renda, o que acaba resultando em fortalecimento do comércio local todos os meses.

O Prefeito Eduardo Campos mantém a política de valorização dos servidores, efetuando o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. “Nossa gestão busca equilíbrio e responsabilidade. Valorizamos nossos servidores, pagando pisos nacionais inclusive os retroativos e sempre que possível trabalhamos para aumentar o salário. Pagar dentro do mês é valorizar quem está ao nosso lado comprometido com o serviço público”, destacou Eduardo Campos.

A Secretaria Municipal de Finanças já tem planejado o mês de dezembro, considerado o mais crítico do ano. Neste mês são pagas as folhas salariais de novembro, 13.º salário e a folha do mês de dezembro, em um período de 30 dias. Ao todo, serão mais de 51 milhões de reais injetados na economia fronteiriça.

PREVIPORÃ

O PREVIPORÃ realizou o pagamento dos aposentados e pensionistas na quarta-feira, 30. Neste mês a folha chegou à casa dos 3,7 milhões de reais. Uma pequena alteração em relação ao mês de julho.

O PREVIPORÃ adotou a política de efetuar o pagamento da sua folha um dia antes que o Poder Executivo para evitar filas e aglomerações na rede bancária.