Servidores públicos municipais podem sacar seus salários nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã efetuou o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais nesta sexta-feira, 30/09. O dinheiro já estava disponível para saque desde as primeiras horas da manhã.

Mensamente, a Prefeitura Municipal injeta mais de 12 milhões de reais com a folha de pagamento. “Nosso planejamento é para sempre, desde o início da gestão, efetuar o pagamento do salário dentro do mês trabalhado, como forma de estímulo e segurança para os nossos servidores”, disse o Secretário Municipal de Finanças Fabrício Cervieri.

PREVIPORÃ

O PREVIPORÃ liberou o pagamento do salário dos servidores aposentados e pensionistas nesta quinta-feira, 29/09. São 785 servidores e o valor investido na economia local é de 3,4 milhões de reais.

Secretário de Finanças Fabrício Cervieri