Servidores Públicos Municipais receberam 13.º salário nesta quarta-feira

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Finanças, efetuou o pagamento do 13.º salário dos Servidores Públicos Municipais nesta quarta-feira,20. Todos puderam dispor dos valores já nas primeiras horas da manhã.

A gestão Eduardo Campos realizou um trabalho de equilíbrio na gestão das contas públicas durante todo o ano de 2023 e assim efetuou o pagamento das folhas salariais dentro do mês, sempre que possível. “Nossa gestão é marcada por não desperdiçar dinheiro público e aplicar corretamente naquilo que é necessário. Desta forma, conseguimos equilibrar a nossa gestão e trazer todas as nossas contas rigorosamente em dia, principalmente os nossos Servidores e Fornecedores. Damos a tranquilidade para que eles possam cumprir com os seus compromissos mensalmente”, destacou o Prefeito Eduardo Campos.

A Prefeitura de Ponta Porã é a grande fomentadora do comércio local, injetando mensalmente mais de 18 milhões de reais. Esse volume de dinheiro ajuda a impulsionar e sustentar a economia fronteiriça. A previsão da Secretaria de Finanças é que a folha de dezembro seja quitada até o final do mês. Somente no mês de dezembro, a estimativa é que a Prefeitura Municipal injete mais de 54 milhões de reais, entre folhas salariais e 13.º salário.