Seva Peroli e Liña são finalistas da Taça Cidade

Decisão da 5ª Taça Cidade será mais uma vez internacional

Liña e Seva Peroli são os finalistas da 5ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de futebol Suíço. Os dois times conquistaram essa condição ao vencerem seus adversários nas semifinais.

O grande público que compareceu ao Estádio Aral Moreira pôde acompanhar duas excelentes partidas. O primeiro jogo foi entre Liña e Sport 10. Os dois times fizeram um duelo equilibrado que terminou em 0 a 0 no tempo normal. O jogo foi extremamente equilibrado e apesar das tentativas, nenhum dos dois times conseguiu superar a marcação rival. A decisão do finalista teve que ir para a marca da cal. E nas cobranças de penalidades, o time do Liña teve mais tranquilidade e competência para fazer 3 a 1 no placar e assim voltar à decisão do campeonato.

Na outra semifinal, Seva Peroli e Amistad Uno fizeram um jogo intensamente disputado. Com os dois times jogando firmes na marcação. Os ataques construíram várias jogadas de perigo, mas foi a Seva Peroli que aproveitou melhor e fez 1 a 0. Resultado que perdurou até o apito final. Com a vitória, a Seva Peroli, vai para a segunda final consecutiva da Taça Cidade. Campeã no ano passado, o time busca o bi-campeonato.

A decisão da 5ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Futebol Suíço será no dia 11 de dezembro a partir das 9h30. O Estádio Aral Moreira mais uma vez será o palco da decisão. As quatro equipes semifinalistas já garantem a premiação de 11 mil reais no total.  O quarto colocado da competição ganha o troféu, 1.000 reais e 3 grades de cerveja. O terceiro lugar vai levar um troféu, 20 medalhas, 2.000 reais e 5 grades de cerveja. O vice-campeão fatura 20 medalhas, troféu, 3.000 reais e 7 grades de cerveja. E o campeão vai fazer a festa, com 20 medalhas, troféu de campeão e o troféu transitório, além de 5.000 reais pela conquista do título do torneio. O goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato também serão premiados com troféus. O campeonato tem total apoio da Prefeitura do município, através da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã.