Sexta-feira será ponto facultativo nas repartições públicas municipais

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira, dia 03, em razão do feriado de Finados. O decreto foi publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Município.

O ponto facultativo, no entanto, não se aplica às atividades de emergência do setor público, tais como Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo outras assim consideradas essenciais, as quais não sofrerão solução de continuidade, cabendo aos dirigentes dos órgãos e das entidades garantir o seu funcionamento.

O retorno às atividades será na segunda-feira, 06, no horário normal de expediente. Este é um dos últimos pontos facultativos antes do recesso de final de ano em dezembro.