Taça Cidade chega à fase de quartas de final

Taça Cidade tem jogos decisivos neste domingo em Ponta Porã

A 5ª Copa Taça Cidade Ponta Porã, Fé. Esperança e Cultura de Futebol Suíço chega no próximo domingo a sua fase de quartas de final. No último domingo foram realizados os jogos das oitavas de final. A rodada registrou oito jogos, 30 cartões amarelos foram distribuídos e apenas um vermelho. Os artilheiros balançaram as redes em 20 oportunidades, média de 2,5 gols por jogo.

Duas sedes receberam os jogos na rodada anterior. No campo do Vicente, no Jardim Planalto, O Liña enfrentou o Gatos F.C e venceu pelo placar de 2 a 0 se garantindo na fase de quartas de final. No segundo jogo, o Amistad Uno enfrentou o Sport Jardim e foi superior ao fazer 2 a 0 no rival e assim permanecer na briga pelo título. No terceiro jogo, o Sport Cafi não tomou conhecimento do América F.C e aplicou uma goleada por 5 a 0. No quarto jogo, o Atalan Salame F.C fez um jogo equilibrado contra o Grossos F.C, mas venceu por 1 a 0 e também segue vivo no campeonato.

Na Arena Master, os confrontos mais equilibrados e três jogos foram definidos nas penalidades. No primeiro confronto, Sport Cometa Ybipe e Aline Transportes fizeram um jogo de quatro gols e empataram em 2 a 2 e tiveram que definir o classificado nas penalidades. O time da Aline Transportes venceu por 3 a 2. O segundo jogo também teve equilíbrio. Sport 10 e Aikemil empataram em 0 a 0 no tempo normal. Nas penalidades, o Sport venceu por 4 a 3, se classificou e eliminou o atual vice-campeão da Taça Cidade. No terceiro jogo, novo empate. Seva Peroli e Cerro Corá empataram em 1 a 1 no tempo normal, Nos pênaltis, a atual campeã Seva Peroli venceu por 2 a 1 e vai permanecer na luta para conquistar mais um título.  E no encerramento da rodada, o Scooby One Chopp teve vida mais fácil ao fazer 4 a 0 no Sport Agui e seguir na competição.

No próximo domingo, a rodada de quartas de final será realizada no Estádio Aral Moreira. O início do primeiro jogo está marcado para às 08h30 com 15 minutos de tolerância apenas para o primeiro jogo. Estarão se lutando por uma vaga na semifinal os times do Liña, Amistad Uno, Sport Cafi, Atalna Salame F.C, Aline Transportes, Sport 10, Seva Peroli e Scooby One Chopp. A 5ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Futebol Suíço tem apoio total da Prefeitura de Ponta Porã e da Funcespp.

* Diretoria de Comunicação