Taça Cidade começou neste domingo

Rodada de muito calor começou com uma verdadeira “chuva” de gols

A 6ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Futebol Suíço começou neste domingo com a realização de 32 jogos. Os 64 times começaram a rodada com muita disposição. No primeiro domingo de futebol, foram marcados 106 gols, rendendo média de 3,3 gols por jogo.

No total são oito locais sediando os jogos. No campo do Bom Gosto, no primeiro jogo, o Caji Monza goleou o Sport Jaki por 4 a 1. Logo depois uma nova goleada foi registrada, o Sport Cometa Ybipe sapecou um 7 a 1 para cima do Verde Oliva. No terceiro confronto, o América fez 3 a 1 no 8 de Diciembre. No último jogo do Bom Gosto, o Titanes F.C ganhou por 2 a 0 do Morumbi San Jose. No campo do Vicente, o Porã Motors começou o campeonato com uma vitória de 2 a 1 sobre o Só Capim. No segundo duelo, empate em 0 a 0 entre C.E.C e Nova Aliança. Depois o Robocop venceu o Atalan por 2 a 1 e o Mariscal Lopes ganhou do Amigos AJ por 1 a 0.

No campo da Coophafronteira, o time da casa, Coophafronteira fez 1 a 0 no Juventus. Depois o Liña ganhou do Kapo’s F.C por 3 a 0. O PSG da Fronteira ganhou do Sport Inter pelo placar de 3 a 2. Na última partida da Coopha, houve empate em 2 a 2 entre Veterano Junior e Spartacus F.C. No campo suplementar do Estádio Aral Moreira, o Ypacaraí F.C venceu o Amistad Uno por 3 a 2. Na sequência, o Cerro Corá ganhou do Primavera Cimentão F.C pela contagem mínima. O 21 de Abril também começou vencendo ao fazer 1 a 0 no São Pedro Guilhermina e no fechamento da sede, o Atlético Junior derrotou o São Domingos por 2 a 1.

No campo principal do Estádio Aral Moreira, houve empate em 0 a 0 entre A.S.V.A e Desportivo Pavão no primeiro jogo. Depois, o V Estrellas goleou o Dorcelina F.G por 5 a 0. Na sequência, o Sport Salazar massacrou o Amigos Pardial Urel F.C pelo placar de 6 a 0. Depois o Sport Boys fez 3 a 0 no Gatos Fenômeno. Na Arena Master, o Puma F.C começou com goleada de 4 a 1 para cima da Seva Peroli. A seguir, o Sport Dez ganhou do Scooby One Chopp pelo placar de 2 a 0 e no último duelo da Arena Master, mais uma goleada registrada, O Boca Tatagol fez 4 a 1 no Salame F.C.

No campo da Noroeste foi registrada a maior goleada da primeira rodada, logo no primeiro jogo, o Aike Mil sapecou 8 a 2 no Fortuna Guazu. Depois houve um empate em 0 a 0 entre Sport Guachi e Sport Leka. No terceiro jogo, novo empate, dessa vez em 2 a 2 entre Resenha E.B e Los Amigos. Na sequência, Selección F.C e Floresta F.C também empataram, ficaram no 1 a 1. No campo do Andreazza, o Sport San Jorge ganhou por 1 a 0 do Arsenal. Depois, o Los Magos atropelou o Atlético Aeroporto fazendo 6 a 0 no rival. No terceiro duelo, o Sport Agui venceu o Lendas F.C por 3 a 1. E encerrando a rodada, Clube Independiente Z.P e o Grossos F.C empataram em 1 a 1.

A segunda rodada está marcada para o próximo domingo nos campos do Bom Gosto, Vicente, Coophafronteira, suplementar do Estádio Aral Moreira, principal do Estádio Aral Moreira, Arena Master, Noroeste e Andreazza. A 6ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Futebol Suíço tem o total apoio do prefeito Eduardo Campos e da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã.

* Diretoria de Comunicação