Taça dos Campeões chega à reta final na primeira fase

Taça dos Campeões entra em reta final e rodada pode definir primeiros classificados

Penúltima rodada será disputada no domingo no Estádio Aral Moreira e campo do Vicente

A 5ª Taça dos Campeões de Futebol Suíço vai chegando a sua reta final e os times buscam sua classificação para a próxima fase do campeonato. No último domingo foram disputados oito jogos. Foram anotados 13 gols, média de 1,7 por partida. A arbitragem mostrou o cartão amarelo em 22 ocasiões e nove jogadores foram para o “chuveiro” mais cedo ao receberem o cartão vermelho.

Na rodada anterior foram disputados oito jogo. No campo do Vicente, no Jardim Planalto, o Cerro Corá enfrentou e venceu o PSG CCA Esportes por 1 a 0. No jogo seguinte, Amistad Uno e Só Capim empataram em 1 a 1. Na sequencia, Sport Ybipe e Seva não saíram do zero no placar e no jogo derradeiro, o Desportivo Pavão venceu o Amambai Tiradentes por 1 a 0.

No Estádio Aral Moreira, o Ypacaraí e Mooca abriram a rodada, melhor para o Ypacaraí que venceu por 2 a 1. No segundo jogo, o Porã Motors superou o Sport Dez ao  fazer 1 a 0. Na sequencia houve empate em 1 a 1 entre Atlético Junior e Aike Mil e no jogo final, o Scooby Onechopp empatou em 1 a 1 com o Sport Liña.

No próximo domingo será realizada a sexta e penúltima rodada da primeira fase. No Jardim Planalto, no campo do Vicente, o primeiro duelo previsto será entre Desportivo Pavão e Só Capim, depois será a vez do duelo entre Amistad Uno e PSG CCA Esportes. O terceiro duelo será entre Sport Ybipe e Cerro Corá. E fechando a sede, a Seva Peroli cumpre tabela com o Amambai Tiradentes.

No Campo suplementar do Estádio Aral Moreira, abrem a rodada as equipes do Porã Motors e Mooca E.C. Logo depois os times a se enfrentarem são Sport Liña e Atlético Junior. O confronto seguinte fica por conta de Scooby Onechopp e Sport Dez e no jogo que encerra a rodada, entram em campo os times do Aike Mil e Ypacaraí.

Os jogos nas duas sedes tem previsão para ter início às 08h30, com 15 minutos de tolerância apenas para a primeira partida.

* Diretoria de Comunicação