Taça dos Campeões será decidida no domingo

Sport Ybype e Cerro Corá estão na decisão da Taça dos Campeões

Sport Ybipe e Cerro Corá fazem a grande final no Estádio Aral Moreira

 Os times do Sport Ybype e Cerro Corá vão decidir a 5ª Taça dos Campeões de Futebol Suíço no domingo. Os dois times que vão brigar pelo título conquistaram a vaga no último dia 2 de abril. A decisão será internacional, já que o Cerro Corá, apesar do nome paraguaio, é time brasileiro e o Sport Ybype, é paraguaio.

Na semifinal, os dois jogos foram intensamente disputado, o primeiro confronto foi entre os times paraguaios Scooby Onechopp e Sport Ybype, com vitória por 1 a 0 favorável ao Ybype. No confronto brasileiro entre Cerro Corá e Ypacaraí, o classificado foi o time do Cerro Corá, depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal e vitória pelo placar de 3 a 2 nas penalidades.

Cerro Corá e Sport Ybype vão decidir a 5ª Taça dos Campeões no jogo da rodada deste domingo, antes acontece o jogo para decidir o terceiro e quarto lugar entre Scooby Onechopp e Ypacaraí. O presidente do comitê organizador do torneio, Paulinho Vieira, espera bom público no Estádio Aral Moreira. O início do primeiro confronto está previsto para às 09h30.

“Teremos uma boa decisão, os dois times lutaram muito para chegar e agora vão brigar pelo título. Com certeza será um grande jogo e mais uma vez, brasileiros e paraguaios decidem a competição”, afirmou Paulinho Vieira.

* Diretoria de Comunicação