Taça dos Campeões tem mais uma rodada no domingo

Oito jogos serão realizados no Campo do Vicente e Estádio Aral Moreira

 A Taça dos Campeões de Futebol Suíço terá mais uma boa rodada no domingo. Serão oito jogos nas sedes do Estádio Aral Moreira e campo do Vicente, no Jardim Planalto. Na rodada anterior foram realizados outros jogos que começaram a definir os primeiros classificados.

No campo do Planalto, no primeiro confronto da rodada, o Santa Rosa fez 3 a 0 no Arsenal. No segundo jogo, o Amistad Uno empatou em 2 a 2 com Scooby One Chopp. Na sequência foi a vez do Porã Motors vencer o Cerro Corá por 1 a 0. E encerrando a rodada, o Aike Mil fez 2 a 1 no PSG Sport Alikate.

No campo do Estádio Aral Moreira, o primeiro jogo foi entre Mooca Puma e Ypacaraí, o time do Mooca Puma não tomou conhecimento do rival e aplicou uma goleada de 5 a 1. Depois o Sport Ybype venceu o Só Capim pelo placar de 2 a 1. No terceiro duelo, o Titanes F.C venceu a Seva Peroli por 2 a 0. E no encerramento da rodada, o Sport 10 venceu o Atlético Junior pelo placar de 1 a 0.

Para este domingo, a rodada tem previsão parta ter início às 8h30 da manhã, com 15 minutos de tolerância para a primeira partida. No Campo do Vicente, o primeiro duelo será entre Atlético Junior e Titanes F.C, depois entram em campo os times Só Capim e Mooca Puma. O terceiro jogo será entre Sport Ybype x Sport 10 e encerrando a rodada, o confronto será entre Seva Peroli e Ypacaraí.

No campo suplementar do Estádio Aral Moreira, o primeiro jogo da manhã será entre PSG Sport Alikate e Porã Motors, depois o confronto será entre Amistad Uno e Arsenal, o terceiro embate será entre Scooby Onechop e Aike Mil. E no confronto derradeiro, o Cerro Corá vai encarar o Santa Rosa.

* Diretoria de Comunicação