Travessia da Rua Alferneiro está em fase final de acabamento para ser entregue à população

Uma travessia importante, que dá acesso a uma região que cresceu muito nos últimos anos, está em fase final de acabamento para ser entregue à população. Essa obra, somada com as já realizadas na Rua Iturama e Cajamanga, farão com que o trânsito flua melhor para quem quer entrar ou sair da região norte de Ponta Porã.

As travessias antigas deram lugar a obras novas e modernas que garantem escoamento correto das águas e segurança no trânsito, principalmente nas horas de pico.

Os investimentos da Prefeitura de Ponta Porã na modernização da infraestrutura urbana do município valorizam os imóveis, geram conforto para as pessoas e elevam os indicadores de qualidade de vida. Essas obras preparam o município para o crescimento que virá nos próximos anos com a chegada de grandes empreendimentos transformadores da economia e do mercado local, tais como o Porto Seco, o Polo Tecnológico Internacional e a Rota Bioceânica.

Para o Prefeito Eduardo Campos, é papel da gestão trazer e implementar melhorias na Cidade. “Nossa gestão faz tudo que é possível para levar conforto e dignidade à nossa população. Neste caso, vamos agilizar o trânsito e fazer com que ele flua melhor, além do tratamento correto aplicado na distribuição das águas pluviais. Isso se faz necessário para que em eventos atípicos da natureza, nossas obras resistam firmes”, destacou Eduardo Campos.

A entrega das travessias da Rua Iturama, Rua Cajamanga e Rua Alferneiro, deverá ser feita nos próximos dias, após a conclusão da instalação do meio-fio, sinalização horizontal e guard-rail.