UNIMED começa cadastrar servidores interessados nos seus serviços na próxima segunda-feira

O grupo UNIMED realizará o cadastro dos servidores públicos que desejam conhecer e aderir às suas modalidades de planos de saúde, na próxima segunda-feira e terça-feira, no Paço Municipal. O horário será das 08:00 às 14:00 horas nos dois dias.

Para aderir, o servidor deverá apresentar no ato do cadastro:

Documentos pessoais do titular:

1 – Cópia do RG e/ou CPF;

2 – Cópia do Comprovante de endereço;

3 – Cópia do Comprovante de vinculo (Holerite);

4 – Cópia do cartão SUS e ainda:

Documentos dos Dependentes;

1 –  Cônjuge – Cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável com fé pública ;

2 – Filho – Cópia da certidão de nascimento ou RG;

3 – Cópia do cartão SUS.

A adesão a bons planos de saúde era uma reivindicação antiga dos Servidores Públicos Municipais e que será atendida pela gestão do Prefeito Eduardo Campos.

“Nós vamos trazer duas opções aos nossos servidores: UNIMED e CASSEMS e cada um poderá escolher aquele que melhor atenda às suas necessidades. Esperamos atender os anseios dos nossos servidores com empresas que prestam serviços de qualidade”, destacou o Prefeito Eduardo Campos, que fez o anúncio no Dia do Servidor Público.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Patrick Derzi, a vinda de duas empresas com expertise na área, só irá trazer benefícios aos Servidores. “Nossos Servidores pediam há tempos que trouxéssemos empresas que pudessem acrescentar mais opções na área de saúde e a gestão do Prefeito Eduardo Campos trás o que há de melhor para que o nosso servidor escolha qual delas quer contratar. Vale lembrar que a adesão é opcional”, pontuou o Patrick Derzi.