Verão no Parque 2019: inscrições seguem até dia 10

Competição terá diversas modalidades em disputa sendo um dos maiores eventos do gênero

A prefeitura de Ponta Porã, através da Fundação de Cultura e Esportes de Ponta Porã (Funcespp) e a coordenação do Verão no Parque prorrogou inscrições para um dos maiores eventos esportivos da fronteira. O Verão no Parque 2019 entra em mais uma edição visando garantir lazer e entretenimento “Uma festa da família celebrando esporte e saúde. Esse é o Verão no parque”, disse o prefeito Hélio Peluffo.

Ano passado, o Verão no Parque contou a participação de 3 mil atletas diretamente envolvidos. As competições seguem até a primeira quinzena de março. Estarão em disputa as modalidades de futebol suíço em grama sintética, basquetebol, voleibol, trinca de basquete, futsal, handebol, vôlei de quadra, vôlei de areia (duplas), futevôlei, pedestrianismo (corrida 5 km), divididos nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto, adulto 40 anos, adulto 50 anos, todos masculino e feminino.

O Verão no Parque contará ainda com a escolha da ´Garota Verão no Parque 2019”, com candidatas de idade mínima de 16 anos para concorrer. O congresso técnico está marcado para o dia 11, a partir das 18 horas.

O hábito da prática esportiva está inserido na programação do evento, buscando com isso vida saudável a todos. “Tenhamos no Verão no Parque um caminho para a prática esportiva saudável. Que o esporte una os povos, e que as gerações através dele possa garantir uma sociedade mais harmoniosa e com espaço para o desenvolvimento pessoal e coletivo”, frisa o prefeito Hélio Peluffo.

O Verão no Parque segue até março. As competições acontecerão diariamente no Parque dos Ervais em diversas modalidades esportivas. O Garota Verão também movimentará as candidatas. Estão em disputa as modalidades de futebol suíço em grama sintética, basquetebol, voleibol, trinca de basquete, futsal, handebol, vôlei de quadra, vôlei de areia (duplas), futevôlei, pedestrianismo (corrida 5 km), divididos nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto, adulto 40 anos, adulto 50 anos, todos masculino e feminino.

O Verão no Parque conta com a escolha da ´Garota Verão no Parque 2019”, com candidatas de idade mínima de 16 anos para concorrer. As inscrições seguem até o próximo dia 10.

Notícias Relacionadas

Ponta Porã recebe Música Brasileira em Seis Cordas... Músico Marcelo Fernandes homenageia Dilermando Reis em espetáculo que acontece no Centro de Convenções de Ponta Porã com entrada gratuita        ...
Prefeitura desenvolve ´Mês da Mulher´ no Parque do... Atividades contaram com corrida pedestre e atendimentos em várias áreas como beleza e saúde Um domingo diferente. Assim foi no Parque dos Ervais no...
Nova Itamarati: prefeitura amplia serviços de infr... Serviços são realizados com frequência pela administração do prefeito Hélio Peluffo A prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria munic...
Hélio fortalece equipe com a chegada de novos secr... Numa solenidade bastante concorrida, contando com a presença de diversas autoridades do município, o prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo deu posse ao...